Notícias - Catedral da Reconciliação

  • Nossa Igreja ao Encontro dos Necessitados

    "A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura, imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo". Tiago 1:27 – Se você conhece algum irmão (ã), de nossa Catedral, que esteja impossibilitado (a) de vir aos nossos Cultos, seja por enfermidade ou outro motivo, avise-nos, que estaremos indo até ele (a). O Rev. Tales Ferreira estará visitando esses irmãos, levando uma Palavra especial e a Ceia do Senhor. Procure a secretaria de nossa Catedral, informe o nome e telefone de contato e estaremos agendando esta visita.

      
  • Usando Nosso Estacionamento

    Nós temos pessoas no estacionamento, responsáveis para orientar a ordenação dos veículos e a otimização do espaço. Não temos manobrista, portanto, solicitamos que não entregue a chave de seu carro a ninguém.

      
  • Doações

    A Catedral da Reconciliação ajuda entidades e pessoas necessitadas, cumprindo os ensinamentos de Cristo «...sempre que o fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste». Você quer ajudar? Entre em contato com nossa Secretaria, nos telefones 3471.3292 ou 3471.3169, fale com Ana Lígia e veja como ajudar. Outras pessoas não estão autorizadas a pedir ou a receber valores em nome da Reconciliação.

      
free vector