Predestinados a Vencer

A experiência humana é sempre alcançada por momentos de alegria e momentos de dor. Qualquer pessoa pode, com certa frequência, testemunhar isso em sua vida. Aliás, os momentos difíceis, de sofrimento e dor, são geralmente mais pedagógicos.

A Bíblia nos mostra, no capítulo 5, versículos 21 a 43, do Evangelho escrito por São Marcos, uma família vivendo uma experiência de dor. Trata-se da família de Jairo, um dos principais da sinagoga de Cafarnaum.

Diante da aflição de ter uma filha de doze anos gravemente enferma e desenganada, Jairo se prostrou humildemente aos pés de Jesus e clamou para que o Senhor a curasse. Jesus fez muito mais. Ao chegar na casa de Jairo e encontrar a menina morta, Cristo a ressuscitou. A própria morte foi derrotada.

Assim como Cristo atendeu à súplica de Jairo e o conduziu a uma grande vitória, o Senhor quer e pode fazer um milagre na sua vida. Você crê? Ele pode restaurar relacionamentos rompidos, pode nos livrar de vícios, pode curar nossas feridas emocionais. Se a sua situação parece desesperadora, clame ao Senhor e esteja certo(a) de que para Cristo nada é impossível.

Jamais esqueça de que Jesus está no controle de tudo. Ele está no controle da sua história e irá intervir no tempo certo, o tempo perfeito, que é o tempo escolhido por Ele.

Portanto, quando tudo parecer ir de mal a pior, não perca a esperança, a sua bênção está a caminho. Você, na realidade, é um(a) predestinado(a) a vencer. Jesus lhe garante a vitória. Com Cristo em sua vida, nada pode derrotar você!

Bispo André Novaes

Categorias: Mensagens - Catedral da Trindade, Mensagens - Home
About the Author