A Travessia Segura

Lemos no Evangelho escrito por São Marcos, no capítulo 4, versículos de 35 a 41, que Jesus, em noite memorável, estava num barco com seus discípulos, atravessando o Mar da Galileia, quando sobreveio uma grande tempestade de vento, provocando ondas furiosas, que ameaçavam afundar a embarcação.

Esse texto sagrado nos ensina preciosas lições. Aprendemos ali que atravessar a vida com Jesus no barco, embora não signifique ausência de sofrimentos, nem tampouco nos dispense de fazer a nossa parte, significa sim a garantia da vitória final.

Portanto, se você ainda não decidiu verdadeiramente convidar Jesus para estar no barco da sua vida, faça isso agora. Não deixe Jesus do lado de fora. E quando ele disser: “Passemos para a outra margem”, não duvide. Aconteça o que acontecer, atravesse confiante. Para Jesus não há causa perdida. Ele é o Senhor do impossível. Com Jesus no barco da sua vida, você vai atravessar qualquer tempestade e chegar ao seu destino com segurança.

Saiba que nada nem ninguém podem evitar que as promessas do Senhor se cumpram na sua vida. As promessas de Deus jamais falham.

Meu querido e minha querida, o Senhor nosso Deus está com o seu braço forte sobre você. Você crê? Jesus se importa com você. Não tema; confie no Senhor.

Se você fizer isso, se confiar em Jesus e entregar o seu destino nas mãos Dele, prepare-se para ver um milagre na sua vida. Jesus vai surpreender você.

Afinal de contas, nenhuma tempestade pode engolir o barco onde se encontra o Senhor dos mares, da terra e do céu!

Bispo André Novaes 

Categorias: Mensagens - Catedral da Trindade, Mensagens - Home
About the Author